quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kenavo (2009)

Constantes são os desafios que me lanças
fazes-me dar o máximo de mim cada dia
somos diferentes mas com semelhanças
une-nos este gosto especial pela poesia

já te escrevi muitos poemas de improviso
coisas sem sentido que surgem do nada
alguns até te podem provocar um sorriso
ou até quem sabe uma sonora gargalhada

escrevo-te por gostar dos teus poemas
bem mais mágicos do que estes meus
que não passam de um poético "LASTEZ"

conhecendo-te digo que não há dilemas
também sei usar termos que são teus
despeço-me perguntando "HAG A NEVEZ?"


Emanuel Lomelino

4 comentários:

  1. Olá Breizh! Já tem algum tempo este soneto hein? Um "quase" improviso que não saiu mal de todo. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Salve o NOVO ANO que se inicia!
    Que ele venha coroado de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    Passando para dar uma olhadela, mesmo que ainda não possa fixar-me na leitura. Logo farei um exame novo de vista e um possante novo (rs).


    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Belo soneto do Manú. Abraço aos dois.

    ResponderEliminar