sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quero




Quero fazer amor contigo agora
em ti eu preciso me envolver
para aplacar este meu querer
sinto urgência pela demora
vem ficar aqui a meu lado
neste leito onde estou deitado
vem até mim, este que te adora

Quero-te perto de mim e beijar-te
perfumar-me com o teu suave odor
sentir nos lábios o teu doce sabor
ver o teu corpo como obra de arte
escrever em ti todos os meus poemas
livrar-me destes funestos dilemas
e da infelicidade, poder libertar-te

Quero sentir o corpo que me cativa
acariciá-lo até à extrema exaustão
sentir em ti a premente combustão
que suavizarei com a minha saliva
quero adivinhar em ti a fervura
levar-te-ei sem tréguas à loucura
é essa condição que me motiva

Quero, o teu corpo, poder sentir
neste meu corpo pleno de desejo
em teu regaço depositar um beijo
e se me deixares, poder repetir
quero fazer em ti todas as delicias
inundar-te com minhas carícias
e voltar a ver o teu rosto sorrir

Quero beijar-te de pólo a pólo
vou amimar esse corpo inteiro
serei o teu amante, o teu parceiro
juntos poderemos perder o controlo
não daremos conta dos segundos
estaremos ausentes noutros mundos
do universo seremos núcleo, miolo

Quero que te envolvas em mim
sentir-te aninhada no meu peito
dar-te o prazer a que tens direito
e deixar-te perpetuamente assim
fazer amor contigo ao sabor do vento
prolongar no tempo esse momento
esperando que ele não chegue ao fim

Quero sentir de ti, todo o calor
poder envolver-me em teus braços
superar todos os receios, embaraços
sem o estorvo de tabus, sem pudor
quero entrar em ti com delicadeza
desfrutar esse momento de beleza
quero, contigo, poder fazer amor

Quero ouvir da tua boca um gemido
ver acelerar o ritmo da tua respiração
sentir na pele a nossa transpiração
fruto desse acto, por ambos consentido
só assim concebo haver algum nexo
em unir os nossos corpos pelo sexo
e sentir o prazer por ambos merecido

Quero sentir em ti todo o prazer
que sentem dois corpos unidos
perder, por ti, todos os sentidos
e o momento não poder descrever
quero o teu corpo de lés a lés
ondular em ti ao sabor das marés
e quando acabar, voltar a fazer

Quero fazer amor contigo, mulher
chamar-te amor, doce, querida
voltar outra vez ao ponto de partida
é a ti que este meu corpo quer
ter-te em meus braços é urgente
digo aquilo que me vai na mente
e sempre direi o que ela quiser

Quero sussurrar nos teus ouvidos
e levar-te quase à inconsciência
conseguir ver-te em transparência
quando estiveres a perder os sentidos
salvar-te da insanidade por um triz
deixar no teu rosto um sorriso feliz
ao libertarmos os nossos fluidos

Quero-te a meu lado, na minha cama
nestes lençóis quero a tua nudez
poder amar-te uma e outra vez
pois, por ti meu corpo reclama
espero por ti, envolto em ansiedade
quero dar-te pedaços de felicidade
é por ti que este poema chama


                                                          Emanuel Lomelino In: " Amador do Verso"

Sem comentários:

Enviar um comentário